Evento em Floripa debate melhorias em praças e parques públicos
24/08/2022
UFSC divulga chamada pública para ocupação do Teatro Carmen Fossari
25/08/2022

Maratona Internacional de Florianópolis terá recorde de participantes neste fim de semana

Florianópolis volta a sediar no próximo fim de semana sua Maratona Internacional, que neste ano acontece em sua 11ª edição. O evento, que neste ano deve receber um número recorde de participantes, mais uma vez vai provocar alterações no trânsito da cidade, na região central, Estreito e acesso ao Sul da Ilha.

De acordo com a Guarda Municipal, os bloqueios terão início nas primeiras horas do sábado (27) e se repetirão no domingo (28) durante toda a manhã. No primeiro dia, o evento irá começar às 4h30min, com largada às 6h na pista central da Avenida Beira-Mar Norte, que estará fechada para uso exclusivo dos atletas.

Os condutores que estiverem saindo do Norte da Ilha ou do bairro Trindade em direção ao Centro, no elevado do Centro de Integração Cultural (CIC), serão direcionados ao bairro Agronômica.

No domingo (29), a largada será no Trapiche da Beira-Mar Norte. A ponte Pedro Ivo Campos estará dividida entre os veículos e a maratona. A Beira-Mar Continental, a Avenida Gustavo Richard e a Via Expressa Sul estarão fechadas para o trânsito.

O trânsito de veículos em sentido Centro-Bairro, na Beira-Mar Norte, ocorrerá apenas na marginal, visto que parte da pista estará reservada para a maratona.

(Tudo Sobre Floripa, 24/08/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *