Acesso a parque náutico de Florianópolis terá faixa de pedestres e semáforo
18/08/2022
FloripAmanhã: um legado de 17 anos, em busca do crescimento sustentável de Florianópolis
18/08/2022

FloripAmanhã e o futuro da cidade

Da Coluna de Anselmo Prada (Portal Making Of, 17/08/2022)

Com slogan “Somos por uma cidade melhor”, a FloripAmanhã está completando 17 anos e vai celebrar a data com um almoço reunindo os seus associados, parceiros e a diretoria no dia 18 de agosto. E o mais importante: vai fazer aquilo que é sua razão de existir como entidade, debater o desenvolvimento de Florianópolis com o painel “O Futuro da Cidade”. Participam do painel o professor do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC, Neri dos Santos, a executiva e empresária Thais Nahas, o Secretário de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Capital, Juliano Richter Pires e Mestre em Administração de Empresas Gérson Schmitt.

Segundo o presidente da entidade, Jaime de Souza, celebrar os 17 anos é reforçar o compromisso que a FloripAmanhã tem para o futuro, estimular projetos e ações que tornem a cidade um lugar cada vez melhor para se viver. Ele ressalta que existe potencial nas mais diversas áreas em que a Capital é referência de lugar onde o bem comum deve ser para todos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *