Novo Centro Histórico de Florianópolis terá menos asfalto e mais paralelepípedo
01/08/2022
De onde estiver, faça valer sua vontade na revisão do Plano Diretor
01/08/2022

Fim de semana ensolarado foi de eventos culturais em Florianópolis

A temperatura agradável – para alguns, mais fria do que desejam – e os dias claros e ensolarados do fim de semana levaram a população para as ruas, em busca de lazer e programas familiares. Foi assim no sábado (30), com a Feira Viva a Cidade, no centro histórico da Capital, e no domingo (31), no Parque da Luz, com mais uma bem-sucedida edição do Domingo no Parque. Em outros pontos, como o centrinho de Santo Antônio de Lisboa, o Parque de Coqueiros e toda a extensão da Beira-Mar Norte a cena era a mesma, todos aproveitando o sol e garantindo muitos cliques.

No sábado, um convite certeiro foi reunir familiares e amigos nas comemorações da Feira Viva a Cidade. Realizada semanalmente na região leste do centro histórico de Florianópolis, esta edição foi ainda mais especial, pois comemorou nove anos da iniciativa, com música ao vivo, distribuição de pipoca e algodão-doce, brindes e apresentação folclórica do Boi de Mamão.

(Confira a matéria completa em ND, 01/08/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *