Espaços públicos de Florianópolis serão discutidos em Fórum da FloripAmanhã
24/08/2022
Maratona Internacional de Florianópolis terá recorde de participantes neste fim de semana
25/08/2022

Evento em Floripa debate melhorias em praças e parques públicos

Da Coluna de Cacau Menezes (ND, 24/08/2022)

Por Guia Manezinho – Rodrigo Stüpp – Interino
contato: guiamanezinho@gmail.com

Ocorre nesta terça com entrada gratuita, a partir das 14h, evento com especialistas e adotantes de espaços públicos em Florianópolis. É no Senac e tu podes te inscrever aqui.

A iniciativa é da FloripAmanhã, que pelo programa Adote uma Praça, já requalificou mais de 100 locais  sem a necessidade de investimentos públicos. O programa existe desde 2007.

As Ongs Asas, AmaPraça e Parque da Luz participam. Entre os empresários, Waltinho Koerich, do Grupo W/Koerich que vai trazer a experiência como o maior e principal adotante de espaços da cidade.

É importante vermos e participarmos  desse movimento. Lembro de um periodo não muito distante em que a gente pedia mais espaços públicos preparados em Floripa e ouvia “pra quê, se vocês têm quase 100 praias?”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *