Sapiens Parque investirá mais de R$ 18 milhões em projetos para potencializar parque tecnológico
04/07/2022
Conexão ND debate gastronomia brasileira e culinária catarinense
04/07/2022

Eventos com música, artesanato e tainha movimentaram Centro de Florianópolis no final de semana

Dois eventos trouxeram excelente movimento e incrementaram o comércio do Centro de Florianópolis no final de semana. Primeiramente, o Festival da Tainha, que após uma série de atrações em junho, foi encerrado no domingo (3) com show do Dazaranha.

Além disso, a tradicional Feira Viva a Cidade, que reúne comércios de artesanato, brechós, antiguidades, sebos e gastronomia variada, voltou a ser realizada no sábado (2) após dois anos de interrupção. Ao longo do ano, a feira vai funcionar todo sábado.

(Confira a matéria completa em ND, 04/07/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *