Novos Distritos de Floripa
09/06/2022
MTur apresenta na Espanha estratégia de criação de Destinos Turísticos Inteligentes
10/06/2022

Floripa Conecta volta a cena em 2022

Na última segunda-feira (06/06/2022) aconteceu a reunião de retomada do movimento Floripa Conecta. Movimento que surgiu em 2019 em Florianópolis-SC com o objetivo de fomentar a economia criativa e o setor de eventos no mês de agosto, por ser um período considerado fraco para a economia local. O pré-evento aconteceu no auditório da ACATE Downtown,  reunindo diversos produtores culturais e de eventos, ativistas da economia criativa juntamente com entidades como SEBRAE, FIESC,CDL,ACIF, entre outras.

A edição de 2022 marcará a retomada após dois longos anos de pandemia que atingiu em cheio este segmento de eventos, e está prevista para acontecer de 04 a 14 de agosto.

O Floripa Conecta se propõe a construir e mediar uma agenda comum de eventos como shows, workshops, debates e mostras dos produtores, empresários e agentes da cidade, tudo de forma autogestionada com um plano de divulgação único por conta da organização do evento.

Os interessados podem procurar a organização do movimento e cadastrar suas atividades, contando assim com uma divulgação em comum sem custos aos participantes. Ainda, poderão contar com o auxílio para viabilização de espaços e eventuais necessidades para a realização das atividades. A proposta das atividades será de uma programação descentralizada por toda a cidade. Mais informações em: www.floripaconecta.com.br 

@floripa.conecta

(VIA – Estação Conhecimento, 08/06/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *