Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes será inaugurado neste sábado
10/05/2022
Capital: Obras na rua Deputado Edu Vieira atrasa entrega do anel viário no entorno da UFSC
10/05/2022

Acesso ao Aeroporto Hercílio Luz passa a ser monitorado por vídeo

A Polícia Militar Rodoviária iniciou nesta segunda-feira (9) a fiscalização por videomonitoramento da rodovia de acesso ao Aeroporto Internacional de Florianópolis, no Sul da Ilha. O objetivo é propor maior segurança aos usuários, melhorando o tempo de resposta nos atendimentos a ocorrências e inibir a prática de crimes na região.

Segundo o comando da PMRv, as infrações de trânsito em geral, flagradas na fiscalização por vídeo, serão punidas de acordo com as leis do Código Nacional de Trânsito, com multa e pontos na carteira. Um dos principais problemas na região é o uso dos acostamentos para estacionamento.

(Tudo Sobre Floripa, 09/05/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. João disse:

    Indústria da multa, privatizam todos os estacionamentos e multam quem se recusar a pagar. Multam inclusive quem por algum problema qualquer para no acostamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *