Robótica nas comunidades
08/04/2022
Safra da tainha: Com novas regras, donos de barcos podem fazer pesca artesanal em qualquer praia
08/04/2022

Podcast Somos Cidades: espaços públicos de qualidade para as pessoas

Juliana Castro é uma das principais referências brasileiras quando se fala de espaços públicos de qualidade para as pessoas.

Sua abordagem em Streescape foi desenvolvida e aprimorada em ícones, como Cidade Pedra Branca, Passeio Primavera e boulevard do aeroporto de Floripa, trabalho em conjunto com grandes escritórios internacionais, como Gehl e DPZ.

Seus projetos priorizam a caminhabilidade da mão do paisagismo, pavimentação, e mobiliário urbano na criação de ambientes e iluminação pública para as pessoas.

(Movimento Somos Cidades, 30/03/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *