Fóruns nacional e estaduais de combate aos impactos dos agrotóxicos emitem Carta de Florianópolis contra o PL 6.299/2002, chamado de Lei do Veneno
01/04/2022
Festival Sustentável
01/04/2022

Fortaleza de São José da Ponta Grossa tem entrada gratuita no domingo, dia 3 de abril

A entrada para visitação da Fortaleza de São José da Ponta Grossa, na Praia do Forte, em Florianópolis, será gratuita no próximo domingo, dia 3 de abril. Esse é o primeiro Dia de Gratuidade de 2022. O benefício aos visitantes foi instituído em 2017 e se repete no primeiro domingo de cada mês, até novembro. É importante lembrar que a Fortaleza de São José da Ponta Grossa ainda passa por obras. Porém, já é possível apreciar grande parte da história recuperada.

O local está aberto à visitação todos os dias, das 8h às 18h. No entanto, a não ser no Dia de Gratuidade – que ocorre no primeiro domingo de cada mês, de março a novembro –, é cobrada taxa de visitação. Há uma série de isenções que se aplicam também a todos os dias de visitação. Saiba mais.

Confira 7 dicas para apreciar a fortaleza no domingo, dia 3 de abril

(UFSC, 31/03/2022)

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *