Força-tarefa: ligações clandestinas de esgoto
28/04/2022
Prefeitura de Florianópolis instala brinquedos acessíveis nas unidades educativas municipais
28/04/2022

Festival da Fortaleza de São José da Ponta Grossa terá 10 horas de programação neste domingo

Fortaleza de São José da Ponta Grossaaberta ao público desde o final de março, terá uma programação especial no próximo domingo, 1° de maio. Para celebrar a volta da visitação pública, um festival com 10 horas de programação, e entrada gratuita, tomará a fortaleza, das 8h às 18h. Apresentações musicais, guiamento turístico, demonstração de lutas medievais e uma participação especial da Dona Bilica, personagem da cultura local, fazem parte do Festival de Reabertura da Fortaleza de São José da Ponta Grossa, na Praia do Forte, em Florianópolis.

A fortaleza abre a partir das 8h e terá entrada franca durante o festival, que coincide com o segundo Dia de Gratuidade deste ano. Os visitantes poderão entrar a qualquer horário (veja dicas de visitação abaixo). Desde a abertura, profissionais do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), egressos do Curso Técnico em Guia de Turismo do Campus Florianópolis-Continente, atenderão os visitantes com guiamento sobre a história do sistema defensivo da Ilha de Santa Catarina.

(Confira a matéria completa em UFSC, 27/04/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *