Três dias de cultura e arte na Capital
05/04/2022
Prédio da União está abandonado há uma década em Florianópolis
06/04/2022

Feira Amigos do Monte Serrat chega a sua terceira edição

Crédito Imagem: Divulgação/IVG

Um dia para passear com a família e aproveitar momentos em um ambiente tranquilo e cheio de atrações. Essa é a proposta da feira “Amigos do Monte Serrat”, que se encontra na segunda edição, e acontecerá na Praça do Monte Serrat. Realizado no dia 09 de abril (sábado), a partir das 14h, o evento contará com comidas, artesanatos, brechós, artigos religiosos e de decoração, apresentações culturais e brincadeiras, espaço literário e muitas outras ações para o público.

“É uma ótima oportunidade de levar a família para passear, aproveitar uma tarde admirando a cultura e o trabalho dos moradores da região. Queremos, com essa feira, mostrar a força da comunidade do Monte Serrat, incluindo essas pessoas no mercado de trabalho”, comenta o padre Vilson Groh.

O evento é realizado em uma parceria entre o Instituto Vilson Groh, WOA Empreendimentos, a Prefeitura de Florianópolis e a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes. A feira acontecerá na Rua General Nestor Passos, 443-381, no Centro.

(DeOlhoNaIlha, 04/04/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *