Chamada para Universidades: Movimento Nacional ODS SC convida alunos a produzirem a Campanha de Setembro 2022
11/04/2022
Associação de empresas de ônibus da Grande Florianópolis pede autoridade metropolitana
11/04/2022

Brecha em pesca da tainha será resolvida em decreto se preciso, diz prefeito de Florianópolis

O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (sem partido), informou que poderá legislar por decreto para resolver as brechas existentes na portaria da Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura que estabelecem as normas para o arrasto de praia no mar.

O documento emitido no dia 8 de março de 2022 não define uma norma que especifique os pontos fixos e as áreas geográficas delimitadas para pesca dessa espécie. Assim o pescador teria liberdade para atuar em qualquer praia, o que representa risco de disputas entre pescadores.

(Confira a matéria completa em ND, 10/04/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *