Floripa no congresso sobre cidades inteligentes
25/03/2022
MTur e LabTrans mapeiam infraestrutura de transportes da Região Sul
28/03/2022

Aberto edital para realização de eventos nas fortalezas em 2022 e 2023

A Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina (CFISC), da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), está com inscrições abertas para o Edital Espaço Vivo – Fortalezas 2022/2023, para uso temporário das fortificações geridas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O edital regulamenta ensaios fotográficos, casamentos, jantares e outros eventos de curta duração, nas fortalezas de Santa Cruz de Anhatomirim, Santo Antônio de Ratones e São José da Ponta Grossa. É importante ressaltar, no entanto, que nem todos os espaços estão disponíveis atualmente, pois as fortificações estão passando por obras de restauração e readequação. O edital está aberto para quem deseja reservar datas ou antecipar a aprovação do evento.

As inscrições no Edital n° 002/SeCArte/2022 são gratuitas, mas há cobrança para uso dos espaços. Os proponentes devem ler o edital e apresentar três documentos: ficha de inscrição, projeto detalhado de execução do evento e documento de identificação pessoal ou da empresa proponente.

As propostas serão analisadas por comissão instituída especialmente para esse fim. Cabe ao proponente recolher a taxa de uso correspondente ao evento após aprovação da proposta. Depois do pagamento, a fortaleza é liberada para uso conforme o projeto aprovado.

Leia o texto completo na página da CFISC

(UFSC, 25/03/2022)

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *