Poluição do Rio do Brás mobiliza comunidade, prefeitura de Florianópolis e Casan para soluções
24/02/2022
Aprovado fim do laudêmio e demais taxas em terrenos de marinha
24/02/2022

MPSC vai apurar dívidas dos comerciantes do Mercado Público da Capital

A dívida acumulada de aluguéis e condomínio atrasado por parte dos concessionários do Mercado Público de Florianópolis mobiliza, agora, o MPSC (Ministério Público de Santa Catarina).

A 31ª Promotoria de Justiça da Capital instaurou uma notícia de fato – após denúncia da associação dos comerciantes sobre o débito no condomínio, de R$ 249 mil.

A promotoria também vai apurar a dívida de R$ 3,5 milhões referente aos aluguéis e taxas, conforme reportagem publicada no Jornal ND de terça-feira (22).

(Confira a matéria completa em ND, 24/02/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *