20 casas irregulares foram demolidas no Rio Vermelho em Florianópolis
16/02/2022
Força-tarefa constata que sistema de incêndio do Mercado Público não está funcionando como deveria
16/02/2022

MPSC cobra fiscalização da Floram de imóvel irregular construído em dunas

O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) abriu novo inquérito para apurar construções irregulares em área de dunas no bairro dos Ingleses, Norte da Ilha. O órgão cobra da Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis) uma efetiva fiscalização e a possibilidade de demolição de edificações localizadas em APP (Área de Preservação Permanente).

Segundo o inquérito do MPSC, essa é a terceira tentativa de acionar a prefeitura para efetivar a fiscalização dos imóveis que deveriam já estar demolidos.

(Confira a matéria completa em ND, 16/02/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *