Furto na passarela
11/01/2022
Surge esclarecimento a respeito de andares no plano diretor
11/01/2022

Projeto de lei permite cães e gatos nas praias de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 10/01/20212)

A vereadora Priscila Fernandes (Podemos) protocolou um projeto que permite cães e gatos nas praias de Florianópolis desde que fiquem em áreas delimitadas pela prefeitura.

Ela explica que eles deverão ter identificação, estar com a carteira de vacinação em dia, comprovante de vermifugação e só poderão circular com a presença de um tutor maior de idade. A circulação dos animais na areia da praia é proibida no município há 20 anos.

Há pouco mais de dois anos uma proposta similar apresentada pela ex-vereadora Maria da Graça Dutra provocou polêmica na Capital, com manifestações contrárias do Conselho Regional de Medicina Veterinária.

Depois de aprovado em plenário, em primeira votação, o projeto foi retirado de pauta pela própria autora e acabou arquivado.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *