33º Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina acontece entre 1 e 5 de fevereiro
05/01/2022
CDL de Florianópolis doa 68 unidades de rádio comunicador para o Corpo de Bombeiros
05/01/2022

Latam anuncia 4 novos voos para o Rio de Janeiro a partir de 27 de março

Da Coluna de Moacir Pereira (ND, 04/01/2022)

O aeroporto Internacional de Florianópolis está batendo recorde nesta temporada com 27 votas aéreas, a maior dos últimos anos. Informação da Zurich Airport, concessionária do aeroporto, ao anunciar novas rotas da Latam Brasil, a partir de 27 de março.

Serão dois voos aos sábados e dois aos domingos, direto entre Florianópolis e o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A Latam começa 2022 com 100% da  capacidade doméstica pré-pandemia já restabelecida.  E também nunca a empresa voo tanto para tantos aeroportos domésticos no Brasil como neste inicio de ano.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *