Meu Bairro é 10: conheça um pouco da história e dos personagens do bairro Itacorubi em Florianópolis
05/01/2022
Aplicativo CASANSC agiliza solicitação de serviços de saneamento
06/01/2022

Gean Loureiro toma decisão sobre o Carnaval 2022 em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 04/01/2022)

O prefeito Gean Loureiro (DEM) anunciou, nesta terça-feira (4), o cancelamento do Carnaval 2022.

“A Prefeitura não vai promover grandes eventos neste momento de incertezas sobre a pandemia e emergências públicas e privadas com muita pressão de atendimento”, disse Gean, em referência à superlotação das UPAs da Capital nos últimos dias.

A decisão vale também para o desfile das escolas de samba na passarela Nego Quirido. “Entendo, também, que os desfiles são importantes para as comunidades e cultura da nossa cidade. Vamos procurar as escolas para buscar novas parcerias no futuro”, afirmou.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *