Série #ODSEuPratico 14: Vida na água
11/01/2022
Floripa Mais Empregos: IBGE abre 500 vagas temporárias para o Censo 2022
11/01/2022

Empresas têm até sexta-feira para entregar propostas para dragagem no Canal da Barra da Lagoa

As empresas interessadas em entregar propostas para a dragagem do Canal da Barra da Lagoa, em Florianópolis, terão até sexta-feira (14) para entregar as propostas para a obra. A dragagem do Canal da Barra ainda não possui autorizações ambientais para o serviço, mas ela seria conquistada com a contratação da empresa que fará o serviço. A solicitação é de muitos usuários do Canal da Barra da Lagoa, principalmente pescadores que usam o local.

Segundo a prefeitura, o limite para a entrega dos envelopes será até às 13h50 da sexta-feira (14). A reunião de abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 14h, na Secretaria Municipal de Administração, Diretoria do Sistema de Licitações e Contratos. Em nota, a prefeitura diz que “ainda aguarda a viabilização da autorização ambiental para a obra”.

Leia a nota da prefeitura
A respeito da abertura do edital de licitação para contratar empresa para fazer a dragagem na entrada do Canal da Barra da Lagoa, a Prefeitura de Florianópolis informa que ainda aguarda a viabilização da autorização ambiental para a obra. Quando recebida a licença, informaremos mais detalhes sobre a obra.

Publicação do Diário Oficial
EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 594/SMA/DSLC/2021 – A Secretaria Municipal da Administração torna público, para o conhecimento dos interessados, que em ato público será realizada licitação, na modalidade Tomada de Preços, tipo menor preço, tendo como objeto a contratação de empresa para execução da dragagem do canal da Barra da Lagoa – próximo a ponte na Rodovia Jornalista Manoel – Florianópolis/SC., na Rua Conselheiro Mafra, nº 656, Ed. Aldo Beck, 3º andar, sala 301, Centro, Florianópolis/SC. O Edital poderá será acessado pelo site www.pmf.sc.gov.br.

(Jornal Conexão, 10/01/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *