Trapiche da Costeira: situação precária da estrutura preocupa pescadores
23/12/2021
Beira-Mar Continental tem financiamento garantido somente para o lado de Florianópolis
23/12/2021

SC 401 será iluminada até o trevo de Jurerê

Da Coluna de Leo Coelho (NSC, 22/12/2021)

A SC 401, rodovia que conecta o centro às praias do norte da Ilha, vai ganhar iluminação pública. Apesar de ser uma via estadual, a responsável pela implantação das luzes é da Prefeitura de Florianópolis, que está instalando 343 postes de iluminação.

A obra vai do início da Av. da Saudade, no bairro Itacorubi, e se estenderá até o elevado de acesso às praias de Jurerê Internacional, Jurerê e Daniela.

Serão 728 luminárias de LED, e a instalação completa terá extensão de 12.5 km. Além da eficiência energética, as luminárias de LED também representam impacto mínimo ao meio ambiente, se comparadas às antigas lâmpadas de vapor de sódio.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *