Esgoto clandestino: dez ligações são lacradas durante fiscalização no Rio Vermelho
09/11/2021
Polêmica na Avenida das Rendeiras: arquiteto fala em total desrespeito ao Ipuf
09/11/2021

Floram faz demolição e embargo de construção em APP

Denúncias ambientais devem ser enviadas diretamente para a Floram pelo número (48) 3271-6851. - Foto/divulgação: Divulgação/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Floram, realizou na tarde desta sexta-feira, 05, a demolição sumária de uma ponte e a retirada de um aterro em Área de Preservação Permanente, no bairro Rio Tavares. As infrações indicavam que seria construído um loteamento no local.

Além da construção irregular da ponte e da inserção de um aterro, foi também feito corte em árvores e supressão da vegetação que é protegida pela Lei 11428/2006. Dessa forma, a Floram emitiu também auto de Infração Ambiental com penalidade de multa e embargo da atividade.

Denúncias ambientais devem ser enviadas diretamente para a Floram pelo número (48) 3271-6851.

(PMF, 08/11/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *