Após Expo Mundial em Barcelona, Floripa Sustentável e Prefeitura fazem painel Cidades Inteligentes
25/11/2021
Pesquisadores da UFSC emitem nota técnica sobre consequências do rompimento de barragem na Lagoa da Conceição
26/11/2021

Eleita nova diretoria da Associação FloripAmanhã

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 18 de novembro de 2021, os associados da FloripAmanhã elegeram uma nova diretoria para assumir a gestão da Associação entre primeiro de janeiro de 2022 e 31 de dezembro de 2023. A eleição da chapa única conduziu à liderança da entidade Jaime de Souza, formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, com mais de 45 anos de experiência na área jurídica e na administração pública.

“Estou honrado com a confiança recebida para presidir a entidade no próximo biênio. Tenho o firme propósito de continuar com todos os projetos conquistados pela presidente Anita Pires e seus antecessores e que estão em andamento. Certamente que a nova diretoria buscará novos cenários de médio e longo prazos que possam trazer impactos positivos para o crescimento da cidade e o seu desenvolvimento, bem como da região metropolitana, que também nos interessa muito”, comenta Souza.

Segunda o presidente eleito da FloripAmanhã, a nova diretoria certamente manterá a FloripAmanhã como uma entidade civil apolítica, mas preocupada com a gestão dos entes públicos, “não no sentido de participar da administração pública, mas sim de com ela colaborar”.

Segunda o presidente eleito da FloripAmanhã, a nova diretoria certamente manterá a FloripAmanhã como uma entidade civil apolítica, mas preocupada com a gestão dos entes públicos, sem participar da administração pública, mas colaborando com ela para auxiliar no desenvolvimento da cidade.

Para finalizar, Jaime de Souza afirma que “minha luta será no sentido de fazer com que a FloripAmanhã continue com a confiança que conquistou até hoje da população. Os nobres quadros do FloripAmanhã  fazem com que a sociedade tenha um respeito e uma confiança bastante importante para o sucesso do seu trabalho”.

Diretoria Gestão 2022 –  2023

Presidente – Jaime de Souza
Vice-Presidente – Salomão Mattos Sobrinho
Diretora Financeira – Solange Natalina Borguesan
Diretor Financeiro Adjunto – Hamilton Peluso
Diretor Administrativo – Carlos Berenhauser Leite
Diretor Administrativo Adjunto – Max Thiermann
Diretor Jurídico – respondendo Jaime de Souza
Diretor de Comunicação – Daniel Carlos Andrade de Araújo
Diretor de Comunicação Adjunto – Gilberto João Kleinübing.

Conheça mais de Jaime de Souza

Jaime de Souza é natural do município de Angelina (SC), atuou como Promotor de Justiça do Estado de Santa Catarina; foi professor e diretor da Escola Superior do Ministério Público Catarinense. Em São José (SC), ocupou as secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano, e respondeu pela Procuradoria Geral do Município. Em 2002, assumiu como titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente; foi presidente do Conselho Estadual do Meio Ambiente de Santa Catarina e do Conselho Estadual de Recursos Hídricos de Santa Catarina. Entre 2005 e 2012, liderou a Procuradoria Geral do Município de Florianópolis (SC). Também foi diretor administrativo da Eletrosul de 2017 até 2019.



A Associação FloripAmanhã é uma entidade signatária do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Essa iniciativa voluntária, de caráter apartidário, plural e ecumênico, é voltada à promoção dos compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Composto por mais de 500 signatários e presente em 54 municípios, o movimento atua por uma sociedade inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada. Várias ações desenvolvidas pela FloripAmanhã estão diretamente vinculadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *