Projeto proíbe uso de caixas de som portáteis em praias de Florianópolis
11/11/2021
Florianópolis é a capital com o maior percentual da população imunizada do país
11/11/2021

Comunidade do Rio Tavares ganha área para projetos esportivos e de lazer

A comunidade do Rio Tavares vai contar novamente com espaço oficial para seu tradicional time do Zaire e para novos projetos culturais e de lazer.

Foi assinado entre CASAN e Prefeitura Municipal de Florianópolis o Termo de Cessão de Uso de área de mais de 12 mil metros quadrados no Bairro Fazenda do Rio Tavares para atividades de lazer. Um dos primeiros projetos deverá ser a construção de um campo de futebol para o time da comunidade, o Zaire.

A cessão foi assinada pelo Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia, Gabriel Coutinho, após avaliação de pedido encaminhado pelo vereador Gilberto Pinheiro (popularmente conhecido como Gemada). Na manhã desta quarta-feira, foi entregue pela Companhia a chave de acesso ao terreno.

“Agradeço a receptividade da proposta pela CASAN, à sua presidente e toda a sua Diretoria, que reconhecem a importância do uso desse local pela comunidade”, destaca o vereador.

“Estamos à disposição para trabalhar e atuar com os moradores e seus representantes para que tenhamos êxitos nos projetos culturais e esportivos. Reconhecemos esse projeto como um apoio institucional de grande importância para todos”, ressalta a presidente da Companhia, engenheira Roberta Maas dos Anjos.

A área fica localizada nas proximidades da futura Estação de Tratamento de Esgotos do Sul da Ilha, projetada para terreno localizado na Fazenda do Rio Tavares.

(CASAN, 10/11/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *