Floripa inteligente, integrada e inclusiva
25/11/2021
Eleita nova diretoria da Associação FloripAmanhã
25/11/2021

Para apresentar conclusões, discutir conceitos e apresentar propostas para Florianópolis depois da participação na Exposição Mundial de Cidades Inteligentes, realizada de 15 a 19 deste mês em Barcelona, Espanha, o Floripa Sustentável – que reúne 46 entidades da comunidade catarinense e florianopolitana – e a Prefeitura de Florianópolis promoveram um painel virtual com o tema ‘Cidades Inteligentes: Uma realidade possível?’.

Participaram do painel o vice-prefeito Topázio Neto, a coordenadora do Movimento Floripa Sustentável, Zena Becker e o secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano, Michel Mittmann, que foi convidado especial do Floripa Sustentável para o evento em Barcelona. O moderador foi o engenheiro e administrador Carlos Olsen, reconhecido por seu trabalho no Brasil e no exterior nas áreas de inovação, tecnologia, gestão e marketing.

Assista a live completa no vídeo abaixo:

(Atualizado em 02/12/2021)



A Associação FloripAmanhã é uma entidade signatária do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Essa iniciativa voluntária, de caráter apartidário, plural e ecumênico, é voltada à promoção dos compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Composto por mais de 500 signatários e presente em 54 municípios, o movimento atua por uma sociedade inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada. Várias ações desenvolvidas pela FloripAmanhã estão diretamente vinculadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *