Balcão da Cidadania suspende novos agendamentos
15/10/2021
Número de passageiros em aeroporto de Florianópolis bate recorde desde início da pandemia
15/10/2021

Startup Summit 2021: Florianópolis sedia o maior evento de empreendedorismo do Brasil

Florianópolis é um dos polos de empreendedorismo e inovação do país e sedia o maior evento do Brasil sobre o assunto. O Startup Summit 2021, que começou nesta quinta-feira (14) e vai até sexta (15), reúne empreendedores, investidores e os principais nomes do ecossistema de inovação.

Neste ano, o evento está sendo apresentado em formato híbrido, presencialmente e online. Promovido pelo Sebrae/SC e pela Acate (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia), a 4ª edição do Startup Summit 2021 conta com oito trilhas temáticas e cerca de 60 palestrantes.

Para tratar desse ecossistema fundamental no desenvolvimento econômico do país, os principais assuntos abordados serão marketing, vendas, investimentos, gestão e negócios, corporate, relacionamento com clientes, cultura e tecnologia.

Entre os palestrantes mais reconhecidos estão Alfredo Soares, da Loja Integrada, Amanda Graciano, do Itaú, André Siqueira, da RD Station, Cynthia Hobbs, da GetNinjas, Fernando Pavani, do Remessa Online, Guilherme Junqueira, da Gama Academy, Gustavo Chamati, do Mercado Bitcoin, Miguel Abuhab, do Neogrid, Rafael Assunção, da Questum, Rodrigo Baer, da SoftBank, entre outros.

Além disso, o Startup Summit 2021 conta com uma feira de negócios, reunindo tanto startups em fase inicial, como empresas já consolidadas no mercado.

(Confira a matéria completa em ND, 14/10/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *