Prorrogadas as inscrições de empresas no Feirão de Emprego
29/10/2021
VÍDEO: Mirante da Lagoa da Conceição amanhece pichado em Florianópolis
29/10/2021

Prefeitura faz demolição em prédio irregular de dois andares

Foto/divulgação: Divulgação/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou na tarde desta quarta-feira, 27, a demolição parcial de um prédio de dois andares no bairro Campeche. A operação foi feita após denúncias de que o prédio, construído irregularmente, estava sendo vendido nas redes sociais.

O terreno, de aproximadamente 160 metros quadrados, estava sem alvará, sem afastamento e com várias outras irregularidades. O Município de Florianópolis reforça para a população que deseja negociar um imóvel, que se certifique da idoneidade da pessoa com a qual está negociando, além de verificar se o empreendimento possui todas as documentações necessárias.

“O prédio estava sendo vendido mesmo com inúmeras irregularidades. Fizemos a operação de demolição parcial, e notificamos o proprietário. É importante que antes de fazer a compra de qualquer imóvel o cidadão confira toda a documentação, alvarás e autorizações junto a Prefeitura. Caso perceba algo de errado, pedimos que acione imediatamente os canais de fiscalização da SMDU”, ressalta o secretário de desenvolvimento urbano, Nelson Mattos Junior.

Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: gf.smdu@pmf.sc.gov.br.

(PMF, 28/10/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *