Bromélias proibidas
13/10/2021
Florianópolis: maquinário pesado garante avanços na modernização da ETE Insular
13/10/2021

Beira-Mar Norte, em Florianópolis, terá academia gratuita com professores

Projeto da academia que será feito por parceiro privado em espaço cedido pela prefeitura da Capital (Foto: Divulgação)

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 12/10/2021)

O espaço da arena da esportes de praia e lazer da Beira-Mar Norte, em Florianópolis, será ampliado. Com a ordem de serviço assinado, iniciaram os trabalhos para a ampliação das quadras e outras instalações, incluindo uma academia ao ar livre que será gratuita. A proposta da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer é que professores estejam disponíveis nos três turnos para atender os interessados em treinar no local.

A prefeitura fará o projeto com a participação da iniciativa privada, a responsável por fazer os investimentos e explorar o espaço com publicidade. Além da academia, estão previstas a ampliação do número das quadras de areia, a instalação de banheiros, um quiosque para bebidas e comidas e um bicicletário.

Segundo a secretaria, a academia terá 120 metros quadrados de área disponível. A empresa responsável pelo local tem até o final do ano para concluir o serviços e permitir que a Capital vire o ano com a estrutura pronta.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *