Tour virtual apresenta a Fortaleza de Santo Antônio de Ratones
20/09/2021
UFSC anuncia retorno gradual e parcial de atividades presenciais; confira
20/09/2021

Passo a passo como assistir aos filmes do FAM 2021

De 23 a 29 de setembro serão exibidos 50 filmes on-line e gratuitos na 25º edição do Festival Internacional de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul.

Sempre a partir das 18h, as sessões começam a estar disponíveis na plataforma de streaming play.innsaei.tv, que pode ser acessada pelo computador, tablet, SmartTV ou no celular.

Os filmes ficam disponíveis por 24 horas, possuem limite de 300 acessos na sala de cinema virtual, geoblocking para a América do Sul e o público pode votar ao fim de cada filme, assim escolhendo as produções que levam o troféu Panvision “Júri Popular”.

O 25º Florianópolis Audiovisual Mercosul tem o patrocínio do Sebrae e é uma realização da Associação Cultural Panvision e Muringa Produções Audiovisuais.

Siga o passo a passo de como acessar a plataforma:

1. Registre-se na Plataforma:

• Acesse a plataforma https://play.innsaei.tv
• Clique em ACESSAR no canto superior direito da tela
• Clique em CADASTRE-SE e faça seu cadastro na plataforma. É possível usar a conta Google, Facebook ou NOME, e-mail e criar uma senha.
* Pronto! Você pode verificar se está logado se seu nome aparecer no canto superior direito da HOME.

Como Acessar InnSaei.TV para Smartphone ou tablet

Siga as instruções:

Entre no App Store ou Google Play.
Digite na busca innsaei.tv e baixe o APP
Clique em CADASTRE-SE e faça seu cadastro na plataforma. É possível usar a conta Google, Facebook ou NOME, e-mail e criar uma senha.

2. FAM na plataforma Innsaei.tv
Você logo verá uma chamada do festival, mas também pode nos encontrar sempre:
Clicando em CANAIS no canto superior esquerdo da tela;
Nas opções, escolha FESTIVAIS e lá encontrará o canal do FAM.

3. Dentro do canal, basta selecionar a sessão/filme escolhido
Você verá todas as mostras do FAM, é só escolher a mostra/filme escolhido
Ao abrir a página da sessão, clique em ASSISTIR

Informações importantes:

* O canal do FAM só estará disponível para acesso a partir das 18 horas do dia 23/09.

* Cada filme ficará disponível por 24 horas a partir do horário de início da sessão. Por exemplo: a sessão Mostra Longas Ficção do dia 23/09 inicia às 18h05min e o filme ficará disponível até às 18h do dia 24. Não deixe para assistir na última hora!

* No fim da exibição dos filmes que estão na Mostra Competitiva, você poderá votar e assim escolher o Melhor Filme Júri Popular, que leva o Troféu Panvision FAM 2021.

* No dia seguinte da estreia do filme na plataforma, você é convidado especial para participar do debate com os realizadores, às 19h, no youtube do Festival, @famdetodos .

(Florianópolis Audiovisual Mercosul, 20/09/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *