SC já tem previsão para nova Reforma da Previdência
06/09/2021
População da Grande Florianópolis cresce o dobro da média nacional e liga sinal de alerta
06/09/2021

Estilo de vida de SC será foco de campanha para atrair turistas ao verão catarinense

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 04/09/2021)

Uma campanha da Santur que será feita em outros Estados brasileiros para divulgar o verão em Santa Catarina ganha as ruas em outubro. O trabalho de marketing deve acontecer principalmente nas redes sociais. O mote da campanha será o “estilo de vida em SC”. A ideia é mostrar que o Estado é uma ótima opção de turismo outdoor.

O foco inicial será na região do Litoral, mas também com rotas na Serra, por exemplo, pela proximidade.

Sem passaporte
O verão em SC não terá a exigência de uma passaporte da vacinação, modelo que foi anunciado pela prefeitura de Florianópolis. O entendimento da secretaria de Saúde e da Santur é que o melhor formato será a divulgação das regras e portarias já existentes aqui no Estado.

A ideia é que os turistas já tenham acesso a essas informações assim que contratem as viagens para o verão catarinense. Presidente da Santur, Renê Meneses, diz que a intenção é mostrar que SC é um Estado seguro.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *