Pessoas físicas e jurídicas podem realizar doações através do imposto de renda
28/09/2021
Revitalização da Baía Sul em Florianópolis já tem propostas; veja
28/09/2021

Coordenadora do Floripa Sustentável, Zena Becker ministra palestra no evento Mobilidade e Tecnologia

“Mobilidade e Tecnologia – Novas alternativas para cidades” foi o evento promovido por Floripa Sustentável, ACATE e Waze Carpool para debater sobre a Mobilidade urbana de Florianópolis, alternativas de modais e o uso de tecnologia. O evento aconteceu na quarta-feira (29/09), com transmissão via YouTube da ACATE.

Houve lançamento e divulgação da plataforma do Waze Carpool para parceiros – Partners Hub.

Assista a live completa no vídeo abaixo:

 

Sobre os palestrantes:

 

Zena Becker

Coordenadora Geral do Movimento Floripa Sustentável. Integrante do Conselho Consultivo do Instituto Guga Kuerten, Membro do Conselho de Administração da APAE Florianópolis, Presidente do Conselho Consultivo da Associação FloripAmanhã.

 

 

Diego Brites Ramos

Vice-presidente de Relacionamento e Diretor da Vertical Smart Cities da ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia. Sócio e Diretor Geral da Teltec Solutions.

 

 

 

Douglas Tokuno

Head de Parcerias Waze Carpool para a América Latina.

 

 

 

Michel Mittmann 

Secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

 

 

Sobre a Vertical Smart Cities:

A Vertical Smart Cities ACATE foi criada com a necessidade cada vez maior de criarmos cidades mais dinâmicas e sustentáveis especialmente preparadas para um mundo Pós-Covid. Acredita-se, por exemplo, que um dos possíveis maiores impactos do coronavírus será uma maior intensificação da infraestrutura digital em nossas cidades. As cidades precisarão ainda criar espaços muito mais flexíveis e inteligentes de trabalho e de convivência, que fiquem à disposição da população em geral.

Além disso, acreditamos que quanto maior for a integração tecnológica de empresas e governos, melhor será a qualidade dos serviços públicos oferecidos aos cidadãos. Queremos ajudar a tornar o governo mais dinâmico e mais eficiente para resolver problemas e facilitar a vida do cidadão.

É uma empresa de tecnologia para Smart Cities ou Smart Places? Saiba mais e participe da Vertical. 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *