Na era digital, a atenção das crianças tem sido cada vez mais disputada por dispositivos eletrônicos. Por isso, incentivar desde cedo a leitura torna-se ainda mais essencial para criar bons hábitos, já que as histórias oferecem aos pequenos oportunidades de estar em contato com diversos estímulos.
A leitura é uma fonte de lazer, diversão, aprendizado e até mesmo de conexão. Apostando nisso, o Floripa Shopping recebe de 22 de agosto a 30 de setembro, na Praça de Eventos – piso L1, a Feira do Livro Infantil, que contará com títulos indicados para bebês até crianças de 13 anos. Uma variedade enorme de exemplares estará disponível à venda, como os livros licenciados da Patrulha Canina, Barbie, Fisher Price, Hot Wheels, além de uma linha completa de apoio escolar com cartilhas, caligrafia, letras bastão, matemática e muito mais.
Durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a domingo, a Feira oferecerá mais de 3 mil exemplares que serão comercializados a preço mínimo de R$5,00 e máximo de R$100,00. O pagamento poderá ser realizado em espécie, cartão de débito ou cartão de crédito em até 3x sem juros.
Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, o empreendimento da Ilha disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.
Serviço
O quê: Feira do Livro Infantil
Quando: de 22 de agosto a 30 de setembro de 2021
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 14h às 20h
Local: Espaço de Eventos, piso L1
Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC
Entrada: gratuita
1 Comentário
Floripa Sustentavel, FloripAmanha e OAB-SC pedem acao urgente do Forum Parlamentar Catarinense sobre distribuicao de vacinas Floripa Sustentavel, FloripAmanha e OAB-SC pedem acao urgente do Forum Parlamentar Catarinense sobre distribuicao de vacinas