Blitz busca coibir ação de catadores de recicláveis clandestinos no Centro de Florianópolis
16/07/2021
Passarelas da Beira-Mar Norte, em Florianópolis, serão reinstaladas
16/07/2021

Estado recupera posse de terreno em área nobre de Florianópolis

Da Colune de Fabio Gadotti (ND, 15/07/2021)

Com a decisão final da Justiça, que deu ao governo do Estado a posse da área do Direto do Campo da Beira-Mar Norte, lideranças políticas e comunitárias buscam alternativas para garantir um espaço de lazer ao bairro Agronômica. Hoje os moradores têm um campo de futebol no local.

“Várias opções estão sendo avaliadas”, diz o vereador João Cobalchini (MDB). Ele e o pai, o deputado Valdir Cobalchini (MDB), trataram do assunto com o secretário estadual de Administração, Jorge Eduardo Tasca. A intenção do Estado é vender o terreno para investir no projeto de um complexo hospitalar em Florianópolis.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *