Projeto prevê que vereador pague por medalhas concedidas pela Câmara de Florianópolis
12/07/2021
Contida invasão no Monumento Natural Lagoa do Peri
12/07/2021

Boas perspectivas para a temporada de verão

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 10/07/2021)

O avanço na campanha de imunização contra a Covid-19 aumenta a expectativa positiva sobre o verão 2021/2022.

“Não tenho dúvida que, concluindo a aplicação da segunda dose até outubro ou novembro, vamos ter uma temporada muito boa”, diz o superintendente municipal de Turismo, Vinícius de Lucca, que tem acompanhado de perto os índices de vacinação e a procura pelos principais destinos do país.

“Florianópolis aparece entre as cinco cidades brasileiras mais buscadas em países como Uruguai, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos”, afirma. O turismo interno, no entanto, deve prevalecer, por conta ainda das eventuais restrições sanitárias internacionais e pelo câmbio desfavorável ao brasileiro.

Ele prevê também que os visitantes devem deixar para efetivar as reservas com pouca antecedência da viagem, o que vem sendo observado nas serras gaúcha e catarinense neste inverno.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *