Voluntários fazem coleta de lixo na vegetação da praia de Jurerê Internacional
02/06/2021
Empresários catarinenses investem na produção de vinhos de altitude
02/06/2021

Prefeitura seleciona projetos para financiamento pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), estão selecionando projetos que serão financiados com recursos captados através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA/FloriCriança). O edital de chamamento público Nº 001/FMDCA/2021, pode selecionar até três projetos de cada Organização da Sociedade Civil, desde que de diretrizes diferentes de atuação.

As propostas de projetos apresentadas devem, obrigatoriamente, estar em conformidade com programas desenvolvidos pela Organização da Sociedade Civil voltados à criança e adolescente, os quais devem estar devidamente inscritos no CMDCA/Florianópolis e que atuem, obrigatoriamente, na Capital.

As Organizações da Sociedade Civil devem apresentar as propostas por meio da Plataforma Eletrônica do Sistema de Gestão de Parcerias da Prefeitura municipal de Florianópolis, disponível no endereço inscrição, as quais deverão ser cadastradas e enviadas para análise até às 23h59min do dia 31 de agosto.

No último edital, foram aprovados 22 projetos para atuar com crianças em situação de vulnerabilidade social, com foco no acolhimento institucional, oficinas de arte, esporte, hortas comunitárias, culinárias, entre outros.

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD – EDITAL

(PMF, 01/06/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *