Parque em Florianópolis é reaberto após interdição por envenenamento de cachorros
28/06/2021
Água nas dunas: Ministério Público pede perícia para averiguar danos ambientais
28/06/2021

Moradores cobram obras para prevenir alagamentos no Rio Tavares, em Florianópolis

28Após mais um alagamento, causado pelas fortes chuvas do último fim de semana, moradores cobraram obras para prevenir problemas futuros com o acúmulo de água no Rio Tavares, em Florianópolis, em uma manifestação na tarde desta sexta-feira (25). Segundo eles, a cada chuva a água tem atingido níveis mais altos. Para evitar prejuízos, algumas pessoas estão investindo do próprio bolso para proteger seus imóveis.

Na loja onde o vendedor Edson Costa Júnior trabalha, a água ainda escorre dos móveis no mostruário. Dentro do estabelecimento foi construído um tablado só para deixar os itens que não podem molhar. “A gente vê que começa a chover, a gente começa a levantar os estofados, começa a levantar aquilo que não pode ficar no chão, porque é um fato. A gente já espera com a certeza que vai acontecer. Realmente, é uma situação bem caótica”, contou o vendedor.

(Confira mais informações na matéria do ND, 25/06/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *