Governo e Ministério da Economia selam parceria em prol do artesanato catarinense
04/06/2021
Chamada pública para startups de Data Science e Inteligência Artificial busca solução que interprete e responda dúvidas de pequenos negócios
04/06/2021

Cinco testes podem ser feitos antes da retomada dos eventos em Santa Catarina

Reunião discutiu protocolos para a retomada segura dos eventos em Santa Catarina – Foto: Renan Koerich/Divulgação/Santur

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 02/06/2021)

O grupo de trabalho que trata sobre a retomada de eventos no Estado fez nova reunião nesta quarta-feira (2) para avançar nas tratativas sobre a realização de eventos-testes.

Será encaminhada para análise de especialistas da Saúde a realização de um congresso, um evento cultural, uma feira, um jantar e um evento esportivo. Foram detalhadas as medidas sanitárias para cada uma das atividades. A ideia é que os testes sejam feitos entre julho e agosto, mas a data vai depender do cenário epidemiológico do Estado.

Outro avanço importante foi o anúncio de que Santur está finalizando a contratação da ferramenta de rastreamento que será disponibilizada para monitorar a participação de público nesses eventos.

“Para a próxima reunião do GT planejamos trazer um representante da empresa contratada para explanar sobre o funcionamento da ferramenta e sanar dúvidas. Também estamos discutindo com a Saúde sobre o acesso à base de dados para o monitoramento”, explicou o assessor especial da agência oficial de turismo, Renê Meneses.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *