O que muda na despoluição da Beira-Mar Norte com a marina de Florianópolis
18/06/2021
Sistema de bombeamento evita contribuição de chuvas na Lagoa de Evapoinfiltração
21/06/2021

ACATE recebe prêmio de ecossistema de destaque

A ACATE recebeu nesta sexta-feira (18) o Prêmio SciBiz USP de ecossistema de destaque. A cerimônia de premiação foi realizada durante a SciBiz Conference, organizada pela Universidade de São Paulo (USP), que reúne executivos, startups, cientistas, investidores, estudantes e governos para compartilhar conhecimento, criar soluções e gerar oportunidades de negócios para desafios do mercado e da sociedade. Gabriel Sant’Ana Palma Santos, diretor-executivo da ACATE, recebeu o prêmio conquistado pela associação.

Ao receber o prêmio, Gabriel destacou a importância da participação da ACATE no ecossistema do estado e, também, seu reconhecimento por ecossistemas nacionais através da conferência:  “Santa Catarina é um estado pequeno, mas um ecossistema supervibrante. Para nós, é um prazer contribuir e colaborar. Essas conexões estabelecidas na conferência fazem todo sentido, é consonante com o que acreditamos.”

Além da premiação que contemplou ecossistemas, empresas, programas, grupos de investimentos e tecnologias, o evento apresentou painéis sobre inovação, ciência e negócios e destacou soluções e insights promovidos por professores, executivos e investidores. Outro destaque foi a Feira de Startups, em que empresas de diversos segmentos realizam pitches para investidores.

(ACATE, 18/06/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *