Liminar suspende licenças de construção e ambientais de condomínio instalado em unidade de conservação e APP em Florianópolis
10/05/2021
Trato pela Lagoa emite Certificados de Regularidade para imóveis
10/05/2021

Trato compartilha materiais informativos com a comunidade da Lagoa

Arte: Casan

A equipe de mobilização do Trato Pela Lagoa da Conceição distribuiu materiais informativos sobre regularização sanitária de imóveis a representantes de associações de moradores da região e em duas Unidades Básicas de Saúde, a do Centrinho e a do Canto da Lagoa.

Mais de 500 unidades de materiais foram compartilhadas: um fôlder explicativo sobre o programa e um Guia Completo de Regularização, que auxilia os moradores a identificar se o imóvel está regular ou não e incentiva o agendamento da inspeção. Entre as associações que receberam os materiais estão a Associação dos Moradores do Canto da Lagoa (Amocanto) e uma das associações (Amovillage) que representam o Condomínio Village.

A distribuição é feita de forma não-centralizada para que mais moradores e frequentadores do bairro tomem conhecimento do programa e seus objetivos. Uma das associações pretende compartilhar os materiais em uma ação do Dia das Mães. As demais associações de moradores da Lagoa da Conceição já foram contatadas e receberão os materiais nos próximos dias.

O Trato Pela Lagoa tem sede à Rua Altenor Viêira, n. 132, aberta à população. O telefone para contato e agendamento de inspeção é (48) 3209-4929 (WhatsApp). Mais informações também no site www.tratopelalagoa.com.br

(Casan, 07/05/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *