MPSC apresenta proposta para pôr fim à greve contra as aulas presenciais em Florianóplis
11/05/2021
Ponte Hercílio Luz: licitação para manutenção permanente está em desenvolvimento
11/05/2021

SMDU realiza demolição parcial em construção irregular no Campeche

foto/divulgação: Arquivo SMDU

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Florianópolis, dando continuidade aos mutirões de fiscalização integrada, realizou na última sexta-feira, 7 de maio, uma ação demolitória parcial de uma construção de residencial no bairro Campeche.

Com o embargo e demolição parcial, a obra está impedida de ter continuidade por não possuir alvará de licença, além de ser uma construção proibida, pois se trata de uma edificação multifamiliar em zoneamento que não permite este tipo de uso. Caso o proprietário não realize o restante da demolição, a Prefeitura retorna e finaliza a ação. A fiscalização da SMDU irá entrar com processo para execução do serviço, caso necessário.

A SMDU ressalta que o apoio da população é fundamental para denunciar casos de obras irregulares. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (48) 3251-4942 ou e-mail gf.smdu@pmf.sc.gov.br.

(PMF, 10/05/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *