Empreendedorismo Tecnológico
04/05/2021
IVG e CCEA realizam encontro com famílias de jovens do Caixa Tem – Programa Pode Crer
04/05/2021

Prestes a fazer 95 anos, Ponte Hercílio Luz ganha documentário

Foto: Divulgação/ContextoFilmes

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 03/05/2021)

Será lançado no próximo dia 13 pela Contexto Filmes o documentário “Em Obras”, sobre o período de restauração da Ponte Hercílio Luz depois de quase três décadas de interdição. A data coincide com o aniversário de 95 anos do patrimônio histórico.

Com direção e roteiro de Gustavo Zinder, o filme resgata o valor simbólico da ponte, trata de questões relacionadas aos prazos e valores da obra, além de falar sobre os benefícios ao turismo e mobilidade urbana da reabertura ao público em dezembro de 2019.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *