Fortalezas da Ilha têm tombamento provisório assinado pela Fundação Catarinense de Cultura
11/05/2021
O que esperar do Mercado Imobiliário de Florianópolis para os próximos anos
12/05/2021

Ajudar você a gerenciar melhor o seu tempo, eleger estrategicamente suas prioridades, realizá-las com eficácia e chegar aos resultados esperados é o objetivo da palestra “Quanto tempo o tempo tem”, com Carlos Alberto Júlio, palestrante reconhecido nacionalmente, por mais de 10 anos colunista da rádio CBN e sua coluna Gestão Descomplicada. 

Confira no vídeo abaixo como foi a live da palestra realizada em 13/05/2021

O que foi abordado na palestra

  • Regras básicas para a eficiência pessoal e profissional
  • Você, a tecnologia e as pessoas.
  • Decisões urgentes são as mais importantes?
  • Como se organizar
  • Foco, Disciplina, Resultado
  • O que te impede de fazer o que você quer?
  • O que nos impede de fazer o que queremos?
  • Como equilibrar minha vida pessoal e profissional?

Sobre Carlos Alberto Júlio

Carlos Alberto Júlio foi CEO da Echos – Laboratório de Inovação, Co-Fundador da Digital House Brasil, é sócio do Locomotiva Instituto de Pesquisa, Conselheiro Profissional independente em empresas como Camil Alimentos, Aramis, IBMEC, GSA Alimentos, Grupo TV1 e MIT Sloan Management Review Brasil.

É um dos mais renomados palestrantes do Brasil, além de Coach profissional de vários Presidentes de Empresas e Facilitador Certificado do YPO. 

Foi Presidente de empresas como Digital House Brasil,  Tecnisa, HSM e Polaroid do Brasil. Professor honorário do IBMEC,  leciona no IBMEC, FGV e FIA/USP. É  autor na área de negócios com 9 livros publicados no Brasil e exterior. Administrador de Empresas, estudou nas renomadas Harvard Business School, London Business School e no IMD de Lausanne-Suiça. 

Sua experiência profissional de 35 anos como presidente de empresas e 33 anos como Conselheiro de Administração, aliado a sua atuação docente o faz ser um dos palestrantes mais requisitados do país, segundo as revistas Veja e Exame, quando se trata de gestão, estratégia, vendas, Marketing, Inovação e liderança.



A Associação FloripAmanhã é uma entidade signatária do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Essa iniciativa voluntária, de caráter apartidário, plural e ecumênico, é voltada à promoção dos compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Composto por mais de 500 signatários e presente em 54 municípios, o movimento atua por uma sociedade inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada. Várias ações desenvolvidas pela FloripAmanhã estão diretamente vinculadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *