Guarda Municipal e Defesa Civil Municipal vão utilizar drones em ações diárias
03/05/2021
Blitz fiscaliza imóveis irregulares dos programas Floripa Se Liga Na Rede e Trato Pela Lagoa
03/05/2021

Espécies invasoras vão ser retiradas de área de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 30/04/2021)

O Instituto do Meio de Santa Catarina iniciou o processo para a retirada dos pinus do Parque Estadual do Rio Vermelho, em Florianópolis. A primeira etapa é a realização de um diagnóstico sobre as espécies exóticas, que deve ficar pronto em três meses e é necessário para a abertura de uma licitação para a “limpeza” da área.

Por sugestão do vereador João Cobalchini (MDB), uma comissão da Câmara vai acompanhar a execução do  cronograma que está sendo atualizado pelo IMA, de acordo com o Plano de Manejo da Unidade de Conservação publicado em dezembro passado.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *