Programa Adote uma Praça busca empresas para ajudarem Florianópolis a ficar mais bonita e segura
28/05/2021
Documentário produzido por alunos da UFSC tem pré-estreia em junho
31/05/2021

Decisão judicial suspende eleição para a Irmandade do Senhor dos Passos

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 30/05/2021)

Por decisão do juiz Marcelo Naschenweng, da 7ª Vara Cível da Capital, foi suspensa a eleição para a administração e conselhos da Irmandade do Senhor dos Passos, prevista para a última sexta-feira (28).

O magistrado concedeu liminar em ação impetrada por integrantes da chapa 2, que havia tido o registro impugnado pela comissão eleitoral da instituição, por inadimplência. A chapa 1 é liderada pelo atual provedor Eduardo Dutra da Silva.

Após publicação de novo edital, o pleito foi remarcado para o próximo dia 18, das 10h às 17h, na Capela Menino Deus, em Florianópolis.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *