Aprovada a criação da frente parlamentar de igualdade racial, liberdade religiosa, povos e comunidades tradicionais e população migrante
23/04/2021
Papo Verde UFSC terá participação do Padre Vilson Groh no dia 3 de maio
23/04/2021

Saiba quanto vai custar cruzar SC pela BR-101 a partir de maio

A cobrança da tarifa de pedágio no trecho Sul da BR-101 em Santa Catarina vai começar dia 2 de maio. A informação foi publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (22).

Com o início da operação nas novas praças, quem for trafegar pela rodovia mais movimentada do Estado entre o Paraná e o Rio Grande do Sul terá que desembolsar R$ 24. Na tabela, estão os valores das quatro praças de pedágio já existentes no trecho Norte e as quatro novas do trecho Sul da 101.

Valores do pedágio no BR-101 em SC

Valores do pedágio no BR-101 em SC (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao programa CBN Hub, o coordenador Sul da Auresc, a Associação dos Usuários das Rodovias de Santa Catarina, Dionísio Quadros, disse que também houve melhorias de infraestrutura antes da cobrança.

(CBN Diário, 22/04/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *