Secretaria de Infraestrutura suspende edital de licitação para retomada da duplicação da Edu Vieira
22/04/2021
Floripa Sustentável participa de documentário sobre a Capital
22/04/2021

Pandemia e temporada fraca em Florianópolis afetam setor hoteleiro

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 20/04/2021)

O setor hoteleiro, um dos mais afetados desde o início da pandemia da Covid-19, também está pedindo socorro do poder público para evitar uma quebradeira ainda maior nos próximos meses.

Para complicar ainda mais a situação, a temporada de verão em Florianópolis ficou bem abaixo da expectativa – longe de significar uma retomada da economia.

O empresário Adriano Palma Silva, do Faial Prime Suítes, considera fundamental, no âmbito municipal, a diminuição tributária para que as empresas possam se recuperar.

Ele também cita a importância de “acesso ao crédito a longo prazo nas esferas estadual e federal”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *