Autora catarinense lança coletânea de textos sobre a relação SC-Açores
19/04/2021
Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana discute os impactos da pandemia no Transporte Urbano Municipal
20/04/2021

Encontro de Sustentabilidade em Projeto confirma palestrantes internacionais

IX Encontro de Sustentabilidade em Projeto – Ensus 2021, que ocorre nos dias 19, 20, 21 e 28 de maio e 4 e 11 de junho, contará com quatro palestrantes internacionais em sua programação. Os professores Paulo Bártolo (University of Manchester – UK), Roberto Bologna (Arquitetura Humanitária – UNIFI – Itália), Ruben Timmers (Saxion University – Países Baixos) e Rute Gomes (Universidade de Lisboa – Portugal) participarão do evento on-line, que contará ainda com mesas-redondas, apresentações de trabalho, feira do livro, entre outras atividades.

O Ensus reunirá professores, pesquisadores, técnicos, alunos e pessoas da comunidade que buscam a sustentabilidade integrada aos projetos e ao desenvolvimento de novos produtos na Arquitetura, Engenharia, Design e áreas afins. Podem se inscrever, até 5 de maio, estudantes de graduação, docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e membros da comunidade.

Programação, inscrições e demais informações podem ser acessadas no site do evento.

(UFSC, 19/04/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *