Movimento SOS Gastronomia pede revisão de medidas restritivas em Santa Catarina
31/03/2021
Governo de Santa Catarina e Prefeitura de Florianópolis assinam acordo de cooperação para promoção de emprego
31/03/2021

Setor turístico pede que governadora interina não mexa na Santur

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 30/03/2021)

O Fortur (Fórum de Turismo da Grande Florianópolis) entregou, nesta terça-feira (30) um ofício à governadora interina Daniela Reinehr (sem partido) sobre o setor em Santa Catarina e a manutenção de Leandro Mané Ferrari na presidência da Santur.

O documento, assinado pelo coordenador-geral Humberto Freccia e subscrito por 20 entidades, registra que Mané Ferrari “construiu uma relação de franco diálogo com toda a cadeia produtiva do setor, sendo figura respeitada por todos pelo notório conhecimento técnico, vivência e eficácia nas decisões mais relevantes para o turismo do Estado”.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *