Aplicativo Floripa No Ponto agora tem versão adaptada para deficientes visuais
29/03/2021
Não, não é Florianópolis: estudo divulga qual o município que mais polui em SC
29/03/2021

Programa Sebrae DELAS oferece oportunidade para empreendedoras catarinenses

O Sebrae SC está com inscrições abertas para a turma de 2021 do Sebrae Delas, Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso, um programa de aceleração voltado a despertar e fortalecer a cultura empreendedora das mulheres no estado. As inscrições estão abertas até o dia 5 de abril, às 23h59.

O formulário de inscrição agrupa as mulheres em duas trilhas de conhecimento, uma delas é para quem ainda não tem um negócio formalizado e o outro para aquelas que buscam modernização, escalonamento e inovação. O resultado com as candidatas selecionadas será divulgado no dia 7 de abril no site do Sebrae SC.

Os encontros online acontecem quinzenalmente a partir de 15 de abril e seguem até o final de novembro. Além disso, estão previstas duas semanas de mentorias coletivas para tratar de dúvidas específicas de cada negócio. O programa oferece desenvolvimento de competências técnicas e socioemocionais por meio de workshops de conteúdos, eventos e networking.

Saiba mais e inscreva-se!

Aproveite e fique por dentro das novidades e oportunidades do ecossistema de inovação e tecnologia catarinense: acesse as notícias e inscreva-se na nossa newsletter semanal.

(ACATE, 29/03/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *