Aberta as inscrições para 20ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis
18/03/2021
Rede de Inovação Florianópolis estimula o empreendedorismo e impacta 5.3 mil pessoas em 2020
18/03/2021

Parceria entre Sebrae e Fapesc acelera 25 empresas catarinenses em programa Startup SC

O Sebrae SC está com inscrições abertas para a 11º turma do seu programa de capacitação Startup SC que é gratuito e vai selecionar 50 startups para uma série de workshops e mentorias voltados para a estruturação de negócios. Dividido em três módulos,  o programa tem oito meses de duração e quatro turmas simultâneas em Florianópolis, Blumenau, Chapecó e Joinville. Empresas interessadas podem se inscrever até o dia 24 de março.

O resultado das startups selecionadas está programado para o dia 16 de abril. Essas empresas vão participar de uma série de workshops e mentorias voltadas para a estruturação do negócio. Além disso, ao final do programa, 25 delas vão receber uma aceleração inédita de 50 mil reais por meio de um edital da FAPESC.

Para participar da capacitação, grupos de pessoas físicas ou jurídicas precisam ter como proposta o desenvolvimento de produtos ou serviços que utilizem tecnologias inovadoras. A seleção preza por negócios que resolvam uma necessidade clara do mercado com olhar inovador e alto potencial de crescimento. As empresas podem ser iniciantes ou consolidadas, que já possuam protótipo desenvolvido e que estejam iniciando a busca por clientes.

O programa tem início no dia 23 de abril e conclusão no dia 27 de novembro. Nesse período, as startups participaram de atividades já elaboradas e que podem ser acompanhadas pelo calendário. Todas as atividades acontecem entre às 09h e 18h.

Para se inscrever, clique aqui

(ACATE, 17/03/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *