Duas ações pela reciclagem no aniversário da cidade
22/03/2021
Trato Pela Lagoa registra 91% de irregularidade na ligação de esgoto
22/03/2021

Gean Loureiro assume presidência do consórcio para compra de vacinas

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, foi indicado em reunião virtual ocorrida na manhã deste domingo (21) para assumir a presidência do consórcio nacional de prefeituras para compra de vacinas. O encontro ocorrido por videoconferência foi organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Para vice presidente, foi indicado o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.

O encontro foi uma preparação para a primeira Assembleia Geral do Conectar que será realizada nesta segunda-feira (22), e aprovará o estatuto e as regras para a eleição da diretoria do consórcio.

(Tudo Sobre Floripa, 21/03/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *